1

Windows Vista Alienware SP2 - 2010

sábado, 26 de junho de 2010.
Descrição: Chegou o novo Vista AlienWare modificado e mais moderno como voce nunca viu retirado varias coisa que nao serviam para nada agora tem recursos mais modernos e equipados expremente!

Megaupload: Part 1 - Part 2 - Part 3 - Part 4
Leia Mais...
0

Adobe Dreamweaver CS4 + Crack( Não é beta ) v10.0 build 4117

Hospedagem: RapidShare
Tamanho: 422 MB
Formato: Rar

Programa para webdesign. Um dos melhores.

Desenhe, desenvolva e mantenha sites com base em padrões e aplicativos

Crie sites da Web e aplicativos de nível internacional com uma das ferramentas de criação na Web líderes do setor. O software Adobe® Dreamweaver® CS4 é ideal para designers da Web, desenvolvedores da Web e designers visuais.
Você sabia que...
As mudanças são imediatas

Crie suas páginas da Web em condições de navegação reais com a nova Visualização dinâmica no Dreamweaver CS4 – e tenha ao mesmo tempo acesso direto ao código.
Ver os principais novos recursos
O treinamento on-line facilita a alternância

Migrando do software Adobe GoLive® para o Dreamweaver? Este vídeo de treinamento do site lynda.com oferece dicas sobre como executar tarefas comuns do GoLive no Dreamweaver.

A edição de páginas da Web é fácil e rápida

Crie suas páginas no Dreamweaver de modo que os usuários finais possam editar suas páginas da Web sem a sua ajuda ou software adicional, usando o serviço on-line InContext Editing. Como um designer do Dreamweaver, você pode limitar as mudanças a regiões específicas na página.

Parte 1
DOWNLOAD

Parte2
DOWNLOAD

Parte3
DOWNLOAD

Parte4
DOWNLOAD

Parte4
DOWNLOAD
Leia Mais...
0

Acronis Disk Director Suite 10.0.2160

Hospedagem: Easy-Share
Tamanho:
70 Mb
Reorganize o seu PC para obter um melhor desempenho e uma melhor proteção de dados. O Acronis® Disk Director Suite 10.0 é a ferramenta mais fácil e conveniente de gerenciamento de partição de disco rígido. O Acronis® Disk Director Suite 10.0 inclui as funções mais populares de gerenciamento de disco, ferramentas de recuperação de partições, e gerenciador de disco do boot.

Gerenciamento das Partições
O Acronis® Disk Director Suite 10.0 inclui o produto Acronis Partition Expert que permite que você automaticamente ou manualmente integre, redimensione, copie e mova as partições sem perder os dados. Também permite que você reorganize a estrutura do disco rígido, otimize o espaço em diso e muito mais

Leia Mais...
0

MAGIX Samplitude Music Studio 15 d-version v15.0.1.0

Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 87 Mb

Samplitude Music Studio 2008 é uma aplicação multitrack gravação e edição de áudio para todos os tipos de materiais featuring ilimitado editar opções. Você pode baixar o CD faixas, músicas MP3, onda arquivos de vídeo de som, ou sons e amostras a partir do disco rígido, o CD ROM, ou pela Internet. Você pode até mesmo fazer suas próprias gravações de um sistema estéreo, ou com um microfone. Tudo que você baixar ou registro é exibido como um objeto no Arranger´s faixas.

Basicamente, todas as faixas praticamente empilhados acima mutuamente serão tocadas simultaneamente, e tudo o que se segue horizontalmente será jogado em despacho posterior. No entanto, você pode silenciar os objectos empilhados acima mutuamente.

Leia Mais...
0

EVEREST Ultimate Corporate Edition v5.50

Hospedagem: MegaUpload
Tamanho: 10 MB
Formato: Rar

EVEREST Ultimate Edition é uma indústria líder sistema de diagnóstico e benchmarking solução para usuários entusiastas PC, com base no award-winning EVEREST Technology. Durante sistema otimizações e ajustes que fornece informações essenciais sistema e overclock, avançado monitoramento de hardware e recursos de diagnósticos para verificar os efeitos dos ajustes aplicados. CPU, memória e FPU benchmarks estão disponíveis para medir o desempenho real sistema e compará-lo ao anterior estados ou outros sistemas..

Leia Mais...
0

Album Design 4.0 for Photoshop

Hospedagem: MegaUpload
Tamanho: 3,62 Gb
Formato: Rar
Album Design é o primeiro plug-in para o Adobe Photoshop projetado para acelerar o processo de distribuição de álbuns de fotografias digitais. Finalmente, você será capaz de trabalhar no layout do álbum diretamente no Photoshop durante a edição de suas fotos sem necessidade de utilizar software adicional.
Ao contrário do software de imagem tradicionais, cuja complexidade pode diminuir a produtividade, Album Design irá aumentar a sua produtividade, facilitando a criação de álbuns digitais completos, em menos de uma hora, como resultado – maior número de álbuns a ser criado dentro do mesmo tempo e com menos esforço.Download Album Design 4.0 for Photoshop.



Parte1

Parte2
Parte3
Leia Mais...
0

Curso de como Fazer Blogs e Flogs

Hospedagem: Easy-ShareTamanho: 56 Mb

O curso é totalmente dividido e organizado em menus modernos, a aula é em vídeo e narrado por um professor em aúdio de boa qualidade, com um conteúdo de forma fácil de ser entendida.E você não prescisa instalar nada, só abrir e aprimorar seu conhecimento.

Leia Mais...
0

Curso de Desenho

Hospedagem: 4 ShareTamanho: 16,7 Mb
Fique Fera no Lápis com esse Curso bem Legal que eu Achei.

Leia Mais...
0

Curso de Como Adestrar Seu cachorro

Hospedagem: Easy-Share
Tamanho: 816 Kb

Contém 5 livros:
- Apostila Técnica de Nutrição Animal!
- Curso Rápido de Adestramento de Cães!
- Curso Basico!
- Curso Avancado!
- Cuidados com o PitBull

Leia Mais...
0

Coleção Informática em 60 minutos - Crie Sites

Coleção 60 Minutos, Edição 01.
Guia passo a passo em tempo real.
Faça você mesmo um web site de qualidade em uma hora! Aulas interativas feitas por profissionais, instruções claras e precisas.

Você aprenderá criar sites comerciais e pessoais com os melhores softwares: Dreamweaver 8, Photoshop CS2, Fireworks 8. Sem complicação! Todos os passos: projeto gráfico, documentos HTML, gerenciamento, hospedagem e muito mais.
  • Tamanho: 118 MB
  • Hospedagem: Rapidshare/Bitroad
  • Formato:Rar
  • Idioma:Português

Leia Mais...
2

Mr. Cook - 2001 Receitas de Culinária - Sua mãe vai adorar!!

Hospedagem: Rapid ShareTamanho: 3,6 Mb
livro de Culinária para Download Mr. Cook - 2001 Receitas - Sua mãe vai adorar!!
O livro de receitas da cozinha moderna!
Com mais de 30.000 cópias vendidas, Mr.Cook é o mais completo software brasileiro destinado à culinária e nutrição. É utilizado no dia-a-dia por donas-de-casa, restaurantes e empresas de nutrição.

TRAZ 2000 RECEITAS - Além das 1000 deliciosas receitas caseiras da versão anterior, Mr. Cook 2000 traz mais 500 receitas light, para usuários que desejam ou necessitam de um maior controle sobre sua dieta, 300 receitas normais e 200 especiais para microondas, com dicas de congelamento e descongelamento.

TRAZ CARDÁPIOS PARA 1 MÊS - Sugere cardápios completos para 28 dias, elaborados utilizando as receitas já cadastradas e PERMITE O CADASTRO DE SEUS CARDÁPIOS - Agora você pode cadastrar cardápios diários ou para datas especiais, sem limite de quantidade, com redimensionamento de ingredientes.

GUIA CULINÁRIO - Traz informações sobre calorias, gorduras, colesterol, vitaminas, proteínas, carboidratos e minerais, com dicas utilíssimas de como aproveitar melhor estes nutrientes e os mais diversos tipos de ingredientes.
  • Além disso, Mr.Cook 2000 traz todas as funções que fizeram de Mr.Cook um sucesso de vendas: Cadastra suas receitas, sem limite de quantidade;
  • Calcula calorias, proteínas, carboidratos e gorduras de todas as receitas;
  • Classifica receitas em categorias diferentes (carnes, massas, sopas, pizzas, sobremesas, salgadinhos, tortas e saladas);
  • Consulta receitas por valor calórico, categoria, ingrediente ou título;
  • Redimensiona ingredientes de acordo com o rendimento desejado;
  • Gera lista de compras conforme as receitas e o rendimento que você escolher;
  • É compatível com qualquer editor de texto do Windows;
  • Imprime receitas e listas de compras e permite a troca de receitas com outros usuários;
  • Totalmente em português. NÃO PRECISA DE CRAck
Leia Mais...
0

O Fator T - Aumente Sua Massa Muscular Em 500%

Hospedagem: Easy-Share
Tamanho: 1 Mb
Fator T - Aumente Sua Massa Muscular Em 500%

PREPARE-SE para conhecer os segredos antes nunca revelados... Você gostaria de aprender passo-a-passo os segredos que os fisiculturistas, personal-trainers famosos e atores de hollywood usam para ter ganhos extraordinários de massa muscular em muito pouco tempo?

Agora você pode... - Ter um corpo sarado com o fator T! Cheio de mússculos - Queimar gorduras rapidamente, até mesmo enquanto não se exercita - Aumentar seu desejo e potência sexual - Melhorar sua qualidade de vida...

Leia Mais...
0

Manual do Colador + Chuletador (Programa para fazer cola)

Hospedagem: Rapid Share
Tamanho: 1 Mb

Manual perfeito pra malandragem que gostaria de aperfeiçoar suas técnicas de recolhimento de dados ou até pra aqueles que estão cansados de uma vida de estudos e querem entrar pra boemia. Contém os principais jargões e algumas técnicas - umas mais arriscadas, outras mais simples - com seus respectivos graus de eficiência. Vem de brinde ainda o programa Chuletator, o qual você digita o conteúdo da cola para imprimir num papelzinho minúsculo, sem se dar ao trabalho de escrever tudo com aquela BIC e ficar com cãimbra na mão.

Leia Mais...
1

Vestibular - Sem Sofrimento

Hospedagem: Easy-Share
Tamanho: 22 Mb


Bom material de Estudo para quem vai prestar Vestibular ainda este ano, bem completo.

01 - Biologia - 472 pág.
02 - Física - 220 pág.
03 - Geografia - 300 pág.
04 - Geopolítica - 36 pág.
05 - História - 610 pág.
06 - Inglês - 34 pág.
07 - Interpretação de textos - 3 pág.
08 - Literatura - 253 pág.
09 - Matemática - 157 pág.
10 - Português - 68 pág.
11 - Química - 46 pág.
12 - Técnicas de Redação - 9 pág


Leia Mais...
0

Curso de Programação em Javascript e DHTML

Hospedagem: Easy-ShareTamanho: 4 Mb
Curso de Programação em Javascript e DHTML.

Leia Mais...
0

Roubar Dados de Pendrive

Hospedagem: Rapid Share
Tamanho: 1,4 Mb

O seu amigo tem material secreto na sua pen que não quer que veja? Quer roubar os testes que a professora tem numa pasta na pen mesmo ela estando ao pé de si? Use este programa para roubar os dados de discos ou pen drives USB sem que ninguém dê conta... Como se usa? 1. Deve descomprimir o rar para um lugar onde ninguém saiba ou veja 2. Execute o programa instalar.*exe.3. Uma ves instalado não se deve trocar o nome da pasta e muito menos trocá-la para outro local.Na próxima vez que inserir um disco externo ou pen todos os dados serão copiados de forma "silenciosa" para a pasta que escolheu e escondeu...

Leia Mais...
0

Hide IP NG v1.24

Entre os aplicativos testados que prometem que você navegue no anonimato, Hide IP Next Generation 1.24 foi um dos mais que melhor desempenhou sua função.

Preocupado com privacidade na Internet? Gostaria de ocultar seu endereço IP? Hide IP NG é o software que você procurava. Ele encontra um servidor proxy disponível e o configura automaticamente. Não há mais para se preocupar.
Hide IP NG procura por servidores anônimos e torna seu computador invisível para os websites que você navegue. Proteja-se de qualquer website que queira monitorá-lo e acessar informações através do seu endereço IP.

Evite que informações pessoais sejam usadas para enviar spam e e-mails marketeiros para você ou o
utros usuários da Internet.

  • Tamanho: 1.2 MB
  • Idioma: Inglês
  • Sistema: Windows 2000/XP/Vista
  •  
  •  

Leia Mais...
0

Ficar na Lan House sem pagar

Hospedagem: Easy-Share
Tamanho: 1,1 Mb

Fique na lan house quando tempo você quiser sem pagar , e um programa que você pausara o tempo e com isso podendo ficar no pc sem seu tempo correr .

Leia Mais...
0

Renovador de IP - NETVIRTUA Ver. 0.0.1.0

Hospedagem: Easy-Share
Tamanho: 191 Kb
Renove seu Ip Fixo da NETVIRTUA em segundos!

DOWNLOAD
Leia Mais...
0

Buddy Annoyer

Hospedagem: Media Fire
Tamanho: 45 Kb


O Buddy Annoyer é o aplicativo perfeito para aqueles que desejam incomodar seus contados do messenger (mensageiro instantâneo), seja por motivo de vingança ou pelo puro prazer de incomodar. Ele é bot — um aplicativo robô programado para simular ações humanas no computador — que fica alternando o seu status de exibição no messenger entre online e offline. Conseqüentemente, dezenas de janelinhas dizendo que você entrou aparecerão na tela da sua lista de contatos.

Está é a única função do programa: fazer com que dezenas de janelas pop-up apareçam sobre a tela dos usuários online na sua lista de contato. O intervalo de tempo para que o aplicativo mude o status pode ser ajustado pelo usuário. Entretanto, atenção: o aplicativo recomenda o uso do valor 0.9 como mínimo. Menos que isso, o messenger pode acusar falhas ao tentar mudar de status e você é quem passará a ser incomodado.

O Buddy Annoyer suporta os aplicativos Windows Live Messenger e Yahoo! Messenger, devendo o usuário selecionar o aplicativo que irá usar ao executar o Buddy Annoyer. Além disso, esse bot deve ser executado antes do messenger e este, deve ser iniciado com o estado de exibição online.
Para iniciar a chateação, basta clicar sobre o botão Enable. Quando resolver dar uma pausa, clique em Disable. Um jeito simples de importunar seus contatos que exige o mínimo de esforço.

Remediando o incômodo
Digamos que algum dos seus contatos, indignado com a sua brincadeira, resolve lhe dar o troco baixando e instalando também o Buddy Annoyer. Para evitar as janelinhas aparecendo desenfreadamente na sua tela, siga os passos a seguir:

Leia Mais...
0

Rapidshare Bypasser [BAIXE COMO PREMIUM]

sexta-feira, 25 de junho de 2010.
Descrição: Retorno de Downloads, como também Múltiplos downloads. Download de início Imediato(Não há necessidade de introduzir códigos). Não há limites de downloads. Acelera a velocidade dos downloads, Realmente cumpre. Isto é o que você sempre sonhou de um burlador para o rapidshare. Finalmente um que funciona 100%, Muito bom mesmo!

Tamanho: 3.4 MB
Formato: Rar

Download
Leia Mais...
0

Download - Fale à vontade Créditos Infinitos

Descrição:Cansado de gastar dinheiro com cartões telefônicos? Aquela conversa que quando parece estar ficando boa, é hora de desligar, por causa que os créditos estão acabando?

Agora tudo isso é passado, tenha créditos infinitos para falar quanto quiser, na hora que quiser.

Aproveite, baixe o tutorial!


Tamanho:10 MB

Hospedagem: Deposit Files /EasyShare
Leia Mais...
0

Download - TV a Cabo Grátis!!!! “Esquema da Plakinha”… Hehe!!!

A “Plakinha Mágica” é o maior sucesso… e bem baratinha!!!



Estilo:Tutoriais


Tamanho:1 mb

Formato: Rar

Idioma: Português



>> Download
Leia Mais...
2

Menu: Hacker Download - Manual para Acelerar sua conexão da Internet Infalível

Você pagou por acesso rápido à internet, mas por algum motivo a leitura de websites parece lenta. Estranhando o ocorrido, você liga para o serviço de atendimento ao cliente do seu provedor de Internet.

Após um longo tempo ouvindo à uma vibrante trilha acompanhada por uma narração que exalta as qualidades da empresa, você é atendido: o funcionário confere as suas configurações, efetua um teste de banda e... tudo OK, não há nada com a sua conexão.


Servidor(es): Deposit Files

Estilo: Apostilas/Dicas

Tamanho: 2.3 MB

Formato: Rar

Idioma: Português



> >Download
Leia Mais...
0

Tema do Call of duty Modern Warfare 2 para Windows 7

Leia Mais...
0

Download Bleach - Theme for Windows 7

Leia Mais...
0

Download Um Curso de Cálculo - Volume 1 - 5ª Edição

Esta obra é composta de quatro volumes que se baseiam nos cursos de cálculo ministrados pelo autor para os alunos da Escola Politécnica da USP, do Instituto de Matemática e Estatística da USP e do Instituto de Ensino de Engenharia Paulista - IEEP.

O texto é, portanto, fruto de uma experiência fascinante do autor ao longo dos últimos anos. Nesta 5ª edição, além dos capítulos novos e do novo visual das figuras, foi incluído também o Apêndice 2, que trata do uso da calculadora HP-48G, do Excel e do MathCad em tópicos tratados neste volume.

Todas as modificações foram feitas com o objetivo de tornar o texto mais dinâmico, mais prático e mais atual. Os exercícios são dispostos em ordem crescente de dificuldade.
 
Estilo: Curso - Cálculo
Tamanho: 11.3 mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Oron / Hotfile / Megaupload

Uploading: Download | Oron: Download | Hotfile: Download | Megaupload: Download
 
Leia Mais...
0

Download Apostila Completa de Flash CS4

Conteúdo:
O que é Shockwave Flash
O AMBIENTE DO FLASH
Preferências
Atalhos
Tela de Abertura
Configurando sua área de trabalho
Barra de ferramentas
Caixa de Ferramentas
Ferramentas de Desenho e suas propriedades
Manipulando Objetos
Trabalhando com objetos externos
Importando bitmaps
Importando arquivos em PSD
Importando arquivos do Illustrator
Importando um arquivo de áudio
Importando vídeos
SÍMBOLOS
Os tipos de Símbolos:
Filtros
LINHA DO TEMPO
ANIMAÇÃO
Animação Quadro a Quadro
Animação com Interpolação de Movimento
Motion Editor
Onion Skin
Propriedades da barra de ferramentas do quadro
Suavização da animação.
CAMADAS
Camadas Guia
Exemplo
Máscaras
Interpolação de Forma
Trabalhando com imagens importadas
Shape Hints
Trace Bitmap
BOTÕES
Biblioteca de Botões
CLIPES DE FILME
Adobe Flash CS4
CINEMÁTICA INVERSA
Bind Tool
MOTION PRESETS E SPRAY BRUSH TOOL
Motion Presets
Spray Brush Tool
AÇÕES
O painel Ações
Utilizando o usinavirtual Assist
Ações básicas do Flash
Exemplo de utilização de actions
Programação Centralizada e Descentralizada
PRE-CARREGADOR
Criando um carregador simples
APLICAÇÃO STAND ALONE
Abaixo seguem os comandos do FS Command
CENAS
PUBLICAÇÃO DO FILME
CONCLUSÃO

Tamanho: 2.47 mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Oron / Hotfile / Megaupload

Uploading: Download | Oron: Download | Hotfile: Download | Megaupload: Download
Leia Mais...
1

Download Curso Interativo de Violao Popular 5.0.4

Curso de violão e curso de guitarra com escalas, afinador, ritmos, cifras, encadeamentos para quem quer tocar violão rapidinho.

Funcionalidades:

* O ponto forte do Curso de violão ETM 5 são os ritmos a pedido dos próprios usuários da versão anterior. Foi separado ritmos batidos de ritmos dedilhados. O software registrado tem mais de 70 ritmos e o usuário poderá solicitar algum ritmo em especial para ser disponibilizado on-line para todos os usuários;
* Todos os acordes e posições possíveis no braço do violão;
* Dicionário de acordes para busca super rápida e prática;
* Melodias para treinar acordes;
* Improvisador automático de melodias aleatórias enquanto treina os acordes e ritmos;
* Todas as escalas maiores, menores, pentatônica e blues;
* Opção de imprimir as páginas;
* Criação de encadeamentos para canções próprias, com opções de mudança de tom;
* Serve para iniciantes ou avançados.

Formanto do arquivo: Portable (não necessita de istalação basta clicar no icone dentro da pasta do programa e ele será executado)

 

 

Leia Mais...
 
Geo Hacker | Os Melhores Sempre Estarão Aqui!!! ©