0

As Cariocas – Globo - "TODOS OS EPISODIOS"

sexta-feira, 22 de outubro de 2010.
A minisérie terá inicialmente 8 episódios e está sendo baseado na obra de Stanislaw Ponte Preta, com um elenco de peso “As Cariocas” deverá ser uma das grandes produções da globo.
O elenco será formado por atrizes de peso como Alinne Moraes, Deborah Secco, Paola de Oliveira, Angêlica, Adriana Esteves e Alessandra Negrini.
Além disso “As Cariocas” irá marcar o retorno de Angêlica a teledramaturgia, já que a loira não aparece na TV como atriz a mais de 9 anos, desde que participou da novela “Um Anjo Caiu Do Céu”.


Informações:
Todas As Partes Dos Seriados São Em Formato .Avi



Primeiro Ebisodio ------~> - Download

Segundo Ebisódio - ----~> Download


Obs: Conforme os ebisodios forem sendo transmitido pela emissora Globo, nós do blog Geo Hacker POstaremos Para Vocêis Baixarem.
Leia Mais...
0

The Cleaner 6.2 2010

quinta-feira, 21 de outubro de 2010.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQ3ZeLrcxXWTexDfFiH48yibc4HNpPYXTv6GzRMHo2_uWeJZ1Yne2FeItWLGHdHiRhKigETjaLhgz0VuZ15R4Lz5GCwLD7pAk20CZWQPPuSfL0c5Bx5EnCy8f1XUHS5klcSGuOZvRJPk8/s400/2044388361_11082009_1.jpg

Informações:


Gênero: Segurança
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 30 Mb
Idioma: Português


Destrua possíveis cavalos de tróia do seu computador. Os cavalos de tróia são programas malignos camuflados muitas vezes de aplicações ou arquivos simples. Esses programas permitem a alguém controlar o computador infectado, roubando e destruindo dados.


Leia Mais...
0

Security 360 PRO

http://www.techknowl.com/wp-content/uploads/blogger/944-IObit+Security+360+PRO+serial+full+version.png

Descrição: Proteção em tempo real contra spywares e malwares para seu computador não ser infectado de maneira nenhuma!
Obit Security 360 é um antispyware e antimalware que funciona em tempo real e não deixará brechas para a ação de arquivos que queira causar algum mal a seu computador.
Ele pode ser instalado e mesmo assim você manter um programa antivírus, afinal este aplicativo serve como segurança auxiliar, detectando alguns tipos de arquivos (spywares, por exemplo) que podem passar despercebidos pelo antivírus.
Seu PC cada vez mais seguro:
Como o IObit Security 360 funciona juntamente com o antivírus, ele poderá dar uma força a mais para manter a segurança de seu computador. Ele é capaz de detectar, remover e proteger seu PC de potenciais malwares, spywares, keyloggers, cavalos de tróia e todas as outras pragas virtuais espalhadas por aí.
Sua proteção é em tempo real, ou seja, assim como a maioria dos programas antivírus ele ficará ligado o tempo todo, atento para qualquer arquivo suspeito sendo executado em seu computador. Isso dá mais segurança e tranquilidade para qualquer um, afinal não será preciso se preocupar em “caçar” os vírus em sua máquina.



Configuração Mínima:
Windows XP/Vista/7/2000/2003
Tamanho: 8.87 MB
Formato: Rar
Idioma: Multi
Estilo: Utilidades e Segurança
Lançamento: 2010



Leia Mais...
0

VueScan Pro v8.6.02

VueScan Pro v8.6.02

Nome: Vue Scan Pro v8.6.02
Estilo: Utilitario
Fabricante: VUE
Ano: 2010
Sistema Operacional:XP/VISTA/SEVEN
Tamanho: 10mb
Formato: .rar
Idioma: Ingles

VueScan permite que você utilize os recursos mais avançados do seu scanner. Trata-se do software do gênero mais usado mundialmente por fotógrafos, usuários domésticos e corporações. Pode ser usado para escanear documentos, textos, imagens e outros.

Leia Mais...
 
Geo Hacker | Os Melhores Sempre Estarão Aqui!!! ©