0

Jogo Show do Milhão Online Para Pc

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011.
Muito tempo que o programa Show do Milhão passou no SBT mas mesmo assim, muitas pessoas procuram o game para jogar online, então, Jogue agora clicando em donwload.

Idioma: Portugues/Brasil
Genero: Jogos/Games/Pc

Leia Mais...
0

Bíblia do Windows XP


Esta edição começa com uma visão das várias edições do sistema: Home, Professional, Starter Edition e Media Center. Também aborda as mudanças trazidas pelo Service Pack e o que podemos esperar do Windows Vista. Em seguida, roteiros para quem vai instalar o XP na sua forma original ou já com o Service Pack 2. são apresentadas dicas de configuração, roteiros sobre multimídia e uma seção com truques para redes. Outras três seções abordam internet, manutenção e utilitários que ajudam a manter o Windows em ordem. Quer você seja um profissional administrando uma rede ou um usuário querendo extrair o máximo do PC, não vai faltar diversão nestas 200 páginas.
.
Gênero: Curso
Idioma: Português
Tamanho: 50 Mb
Formato: PDF


Leia Mais...
0

DVD Decrypter 3.5.4.0

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011.
O DVD Decrypter é um aplicativo capaz de copiar os conteúdos de DVDs e criar imagens para que você tenha uma cópia de segurança desses discos. O programa consegue criar uma imagem para qualquer tipo de DVD e também gravá-la. É importante para que você mantenha uma cópia de segurança dos seus DVDs originais, por exemplo.

As imagens criadas podem ser visualizadas com programas como PowerDVD e WinDVD, por exemplo. Também é possível criar imagens menores, retirando extras indesejados como trailers.

Com o gravador do DVD Decrypter, você pode criar DVDs e assisti-los em seu aparelho convencional compatível com diversos formatos (DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, DVD+R DL e DVD-RAM). Se você não possui gravador de DVDs, isso não o impede de curtir um filme, pois o DVD Decrypter também grava vídeos em CDs comuns nos formatos VCD, SVCD e DivX.
 

Tamanho: 878 KB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/7
Empresa: Lightning UK!
 




 
Leia Mais...
 
Geo Hacker | Os Melhores Sempre Estarão Aqui!!! ©